Skip to main content

DiPaolo festeja 23 anos com funcionários, fornecedores e parceiros

O Grupo Casa DiPaolo completou 23 anos de mercado nesta quarta-feira, 1o de março. Para festejar a data, a empresa reuniu seus mais de 300 funcionários em Bento Gonçalves durante a primeira convenção do grupo, quando foi definida a nova meta da rede de restaurantes: conquistar o “falar bem” dos clientes.

O dia começou na vinícola Almaúnica, no Vale dos Vinhedos, empresa parceira do DiPaolo, onde foi servido espumante e realizada a primeira foto com todos os funcionários de 10 casas (apenas a unidade de Itapema, em Santa Catarina, não participou do evento).

Equipe Grupo Casa DiPaolo na vinícola Almaúnica, em Bento Gonçalves (crédito fotos: Carlos Ben).

Em seguida, as atividades continuaram no espaço de eventos do Casa DiPaolo Bento Gonçalves, que comportou confortavelmente todos os convidados. No local, o prefeito em exercício de Bento Gonçalves, Aido José Bertuol, enfatizou aos presentes a importância do bom atendimento como chave do sucesso para atrair e fidelizar clientes.

Prefeito em exercício de Bento Gonçalves, Aido José Bertuol.

Após a introdução, foi apresentado pela primeira vez ao público o documentário “Parceiros na qualidade”, promovido pelo Casa DiPaolo, que entrelaça a história da empresa com a de seus fornecedores, destacando como esses parceiros desenvolveram e aperfeiçoaram seus produtos ao longo do tempo. Entre eles, participaram: Aida Alimentos, Grupo RARScheer Churrasqueiras, Luiz Buffon (produtor do radicci), Bellé Máquinas, Granja Pinheiros, Vinícola Almaúnica e Tramontina.

O evento também serviu para que se apresentasse toda a padronização de processos e procedimentos que as casas receberam ao longo de 2016. O tema foi introduzido pelo sócio Vicente Geremia, que também enfatizou o programa de desenvolvimento gerencial realizado ano passado.

Vicente Geremia, sócio do Grupo Casa DiPaolo.

O final do encontro ficou a cargo da especialista em gestão de pessoas, Maria Adamoli, que há 10 anos trabalha no desenvolvimento das equipes do Casa DiPaolo, e do sócio-fundador da empresa, Paulo Geremia, que destacou como a empresa iniciou em Garibaldi com apenas seis funcionários em 1994 e foi conquistando a aceitação do público até estar presente em sete cidades por meio de 11 casas.

A meta de todos a partir de agora, segundo Geremia, é conquistar o “falar bem” do cliente, ou seja, que ele tenha uma experiência marcante e satisfatória a ponto de manifestar sua satisfação com familiares, amigos e pelos canais digitais.

Com o apoio da Giordani Turismo, o evento foi encerrado com um passeio de Maria Fumaça pela região.

Maria Adamoli, especialista em gestão de pessoas, e Paulo Geremia, sócio-fundador do Grupo Casa DiPaolo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *